terça-feira, 5 de junho de 2012

Resolvi que não vou mais deixar as pessoas me controlarem apenas pelo que significam pra mim. É claro que sempre existirão aquelas que me influenciam mais as minhas atitudes. Acontece que eu estou cansada de ser influenciada por aquelas pessoas que não se importam nem um pouco comigo. Estou cansada de confiar naqueles que eu pensei que gostavam de mim e queriam que o melhor acontecesse em minha vida. Estou cansada de acreditar que podem melhorar, acreditar nas mentiras deles e em seus conselhos ridículos.
Não adianta você tentar me dizer que eu tenho que ter mais fé nas pessoas ou esquecer os defeitos dessas pessoas. Não adianta porque eu estou decidida. Cansei de ser feita de boba e essas pessoas só pisarem em mim e abusando da minha ingenuidade. Cansei de dar outras chances. Eu não preciso delas para ser feliz, nunca precisei.
É esse o momento de dizer basta para elas e seguir em frente porque eu ainda tenho muito que viver na minha vida e não quero ser atrapalhada por ninguém.
Nós aprendemos com os erros e esse erro não vou mais cometer. Não vou mais confiar nas pessoas que traíram a minha confiança.
Eu te dou uma chance, apenas ela. Desperdice-a e não confiarei mais em você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário