segunda-feira, 21 de maio de 2012

Eu sei que deveria esperar, mas quando dei por mim, já tinha dito. Impulsos na maioria das vezes me consomem, sabem falar mais alto, não há razão que os contenha. Confesso que em certa parte gosto quando me vem uma coragem repentina de dizer tudo o que estou sentindo, por mais que essa verdade machuque qualquer coração. É o que de fato sempre tive necessidade de dizer, mas que por medo passei boa parte de nossas vidas omitindo. Hoje estou aqui, sem esperas, sem receios de dizer o que possa me prejudicar amanhã ou até então agora. Aquele eu te amo de ontem a noite já não vale agora, eu amo mais. Qualquer defeito, manha ou mania. Eu só queria você, talvez pela última vez. A verdade, sincera mesmo é que eu sinto a tua falta. Não devia, mais sofro por isso incansavelmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário