domingo, 13 de maio de 2012

As lágrimas caem do meu rosto. De certa forma sinto um alívio pelas coisas estarem caminhando para um lado bom, mas também sinto lá no fundo uma tristeza que parece não ter fim. No início tudo parece fácil, o sorriso não saia do meu rosto e repetia como um mantra em minha mente "não vai ser difícil, você vai tirar de letra", hoje posso ver que nada é tão fácil quanto parece, as pessoas não são tão confiaveis, seus erros nem sempre te mostram realmente uma lição, apesar de tudo, todos os dias quando levanto ainda acredito na possibilidade do meu dia acabar bem. Tem horas que desejo me isolar e entrar no mundo criado por mim, onde só eu e minha mente entendem. Mas também penso no apoio da família e dos amigos que estão presentes sempre nos meus pensamentos e é aí que a emoção fala mais alto e o meu passado se transforma num filme que teima em ficar passando na frente dos meus olhos a cada minuto. As lembranças preenchem o coração de amor e saudade que doem e fazem sofrer.. muito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário